23 julho, 2008

reformas

galera, vou tentar fazer algumas mudanças agora no blog. se durante o dia de hoje algumas coisas aparecerem meio estranhas ou estiverem faltando, não reparem.

estamos melhorando pra facilitar a nossa vida na parte de edição e manutenção do blog, especialmente na parte do layout. quem sabe venha até um header novo! :)
algumas dessas melhorias vão ser legais pra vocês também.

peço paciência e desculpas pelos talvez-muito-possíveis transtornos. em breve o pilsen ou bock volta para seu lugar, em versão Reloaded!

agradecimentos ao Yirn pela permissão e confiança em me deixar fuçar todas as entranhas do pilsen ;)

[ UPDATE ]
Duas mudanças bem legais pra vocês já de cara: agora tem um link lá embaixo, depois do ultimo post, que permite que vocês vejam os posts mais antigos na ordem em que foram postados sem ter que ver data e revirar o arquivo. O arquivo aí do lado também tá arrumadinho e já vem com os últimos posts em destaque. Também na barra lateral, adicionei marcadores: vou passar por todos os posts antigos e adicionar palavras-chave a eles que vão aparecer ali do lado. Ou seja, todos os posts dos Kobolds por exemplo poderão ser vistos de uma vez só, apenas clicando no link.
Desculpas extras pela ausência da imagem no topo, essa volta só depois, rsrs

Nenhum comentário: