16 julho, 2008

A História dos Kobolds from Hell - parte 3 (finalmente)

Os preparativos para a jornada foram feitos às pressas. Provisões, armas, básicos de sobrevivência, enfim, tudo necessário para o cumprimento da missão. Enquanto se preparavam, muitos pensamentos permeavam a mente dos pretensos heróis.
“Será esse realmente o grupo de seres que preciso para cumprir meu dever, Palier? Mais desconjuntado impossível. Além do sacerdote Moisés, apesar de adorar outra divindade, não vejo honra em nenhum deles. Saber o que o futuro nos reserva é incerto. Mas sinto que faço o que é correto. Devo tomar cuidado com Reginald e os dois brutamontes, apesar de Yirn ter me parecido um bom sujeito. Estúpido, mas bom...Rogo a ti para me fortalecer e auxiliar.” – Simon Van Helmont, enquanto do preparo de suas gemas e provisões.
“Selimom, deus de tudo o que é bom, estarei fazendo o que é correto? Jurei em teu nome nunca praticar violência desnecessária e proteger todos os seres inocentes. Seriam estas pessoas seres inocentes? Não sei o que pensar... Oro para que sejas meu vigilante nessa missão e que possamos ser felizes no cumprimento do dever. Que tua bondade assole a humanidade e proteja o templo enquanto eu estiver fora. Saio do jejum para que possa ter forças e ser digno de teu zelo.” – Moisés fazendo uma avantajada refeição, após dias.
“É uma grande oportunidade de sair de perto desses pusilânimes... Hahaha, pusilânime é uma boa palavra, vou usar mais vezes... Aqueles burocratas idiotas sabem falar, isso é verdade. Preciso sair dessa cidade e essa missão é uma ótima oportunidade. Posso fazer fortuna como aventureiro e vai que dá certo.” – Reggie Butcher, afiando seu machado de guerra, herança de seu pai.
“Telak, me ajuda nessa guerra. Agora entendi porque tava sonhando feito menina. Vamo achar esse cubo e matar todo mundo que ficar no caminho. Só quero ver se os imbecis vão ficar no meu caminho. Faço picadinho deles também, se for necessário. Amém” – Baltek, em sua oração por seu deus.
“Yirn não saber o que fazer... As coisa tá ficando diferente. Yirn finalmente achar lugar e ser aceito, sente saudade da vila. Mamãe deve estar preocupada. Um dia Yirn volta pra mamãe e dar abraço forte... Que dizer, meio forte, pra não machucar mamãe. Enquanto isso Reggie ajuda Yirn a ficar direitinho e ajudar pessoas inteligente a cumprir missão de achar dado mágico. Yirn acha mais fácil pegar dado com que amigos de Yirn joga jogo que Yirn perde dinheiro, mas não deve servir. Mago de orelha pontuda dizer que dado ser feitos por deuses e os dados dos amigos de Yirn não ser feito por deuses... Pelo menos Yirn achar isso...” – Yirn Blackstone tentando se lembrar onde havia guardado o par de picaretas de mineiro que usava como armas.
E a noite foi-se tornando dia aos poucos, como sempre acontecia...

Nenhum comentário: