19 fevereiro, 2007

Pra ler e viajar.

Em primeiro lugar, eu nunca fui religioso. Respeito quem seja, por mim qq um pode cultuar qq coisa. É um direito garantido por deus e por várias leis idiotas que povoam os livros de direito. Mas esse é um site intrigante. Fala sobre dinossauros e pessoas e gigantes e outras coisas que povoam a mitologia humana. Vale a pena conferir. Por ora, eu acho o ser humano muito pretencioso ao ditar certas coisas, tipo quando dizem que dinossauros e homens não conviveram. Será mesmo? Pela madrugada, será que essa turma sabe tudo? Humanos idiotas... Taí o link:
http://arqbib.atspace.com/
Obs.: Vão até o site e vcs vão estender toda minha explicação sobre não ser religioso...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

Vi seu comentário no Omedi e decidi dar um alô. Bem bacana o seu blog, viu? E bem inusitado! Quanto a esse post, bem, "só sei que nada sei"...