25 setembro, 2008

Hã? Como?!

- Alô?
- ...
- Alô?!
- ...
- Alô porra?! Queria falar com o tal do blog, me chamaram pra fazer um "post" nele.
- ...
- Sabia que esse negócio vindo do Yirn não ia prestar...
- Tu tu tu tu...

E assim começou minha saga nesse negócio chamado blog. Talvez esqueceram de me avisar com qual periférico eu iria interagir com esse negócio. Mas até agora não sei o que é esse tal de "post".

Mas bem, meu objetivo nesse negócio vai ser de postar muita informação nerd, inutil e de gosto duvidoso. Tipo ir a um culto evangélico com principio de diarréia com o objetivo de trocar pokemons que você capturou no joguinho do Game Boy. Só coisa fina, belezã?

Para começar já dando uma bica na boca da b***ta:




...


Nã, melhor deixar para amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

é, melhor deixar pra amanhã mesmo.. heauheua

hylenne disse...

o andy era PERFEITAMENTE o que faltava nesse blog... aHAHAHhahAh

seja bem vindo, figura! :)

escolhe aí um instrumento e uma criatura fantástica para ser e te incluo ali do lado ;)