27 setembro, 2008

6 METROS?!

Bem, pelo o que foi visto eu tenho uma séria distorção temporária... mas bem, amanhã não significa nada daqui 20 anos, certo?

Anyway, gostaria de me exibir com minha mais nova recente compra: um fone. Sim meus caros amigos, comprei um fone.
Foi uma batalha épica. Eu, diante de uma alma ignorante que simplesmente não sabia o que dizer para me convencer que, realmente, o peixe dele era melhor que o dos outros.
Nesse momento, decidi deixar meus orgãos responsáveis pela audição em stand by, assim evitando ouvir toda a merda que o mesmo comentava enquanto ouvia no meu mp3 mental (com 1TB, chupa iPod!) Overkill do Motorhead.
Mas tudo bem, eu já havia lido nessa tal de internetê que a Globo tanto fala os dados do produto. Já sabia que era ele. O vendedor, na verdade, não era mais que um obstaculo até eu por minhas malditas mãos no tão necessário produto.

Depois de dois ou três minutos, finalmente venci a besta que me roubava tempo e consegui seguir vitorioso ao caixa. As únicas palavras que eu gostaria de ouvir no momento eram "débito ou crédito?", mas demorou um pouco para eu ouvir elas... Tudo bem, a versão de Overkill era ao vivo, 4 minutos, mal estava na metade.
Efetuada toda a transação, estava eu, saindo satisfeito da loja. Satisfeito não pelo atendimento mediocre, mas sim por ter conseguido imaginar com sucesso toda a musica.

Assim que chego em casa, abro a caixa e me surpreendo com uma coisa... 6 metros de fio. Amigo, seis metros de fio, COMO ASSIM PORRA?! Com 6 metros de fio eu posso ouvir musica enquanto eu lavo o carro, enquanto eu vou ao banheiro, enquanto eu vou a feira... PRA QUE RAIOS TUDO ISSO PORRA?!

E assim acabou meu dia (de ontem).

2 comentários:

Yirn disse...

hahahaha muito bom, cara

hylenne disse...

eu tava louca há uns tempos atrás procurando por um fone mais comprido...
não digo assim SEIS METROS, hahahaha
claro que só encontrei depois de comprar um menor, afinal... murphy loves irony ¬¬