18 junho, 2008

Visitantes

(Traduzido do Facrutiliano)

Diário de bordo, ciclo 23568, Sonda Essex

Procedimento Um: Contato via ondas de rádio. Imediatamente após a entrada na atmosfera foi tentado estabelecimento de contato com os dispositivos emitentes dos sinais detectados em Mafria, conhecido neste planeta como Alfassentauri. Nenhuma resposta.

Procedimento Dois: Escaneamento da superfície do planeta. Localização: lugar conhecido por Saumpaulu. Aparentemente uma cidadela erguida com edifícios de rocha, metal e polímero natural. O caos era vigente e as formas de vida vistas nos vídeos não estavam lá. Ao invés disso, veículos vazios espalhados pelas avenidas e destruição por toda parte. Um avistamento mais detalhado mostrou a presença de pedaços de corpos e fluídos corporais dos seres antes viventes nesse planeta.

Procedimento Três: Escaneamento sonoro. Urros e gritos foram detectados a 1,7 decrons, 50 Km na unidade métrica do planeta. Novo objetivo detectado. Verificar origem dos objetos sonoros.

0,00001 ciclo de vôo: Contato visual efetuado. Três formas de vida detectadas. 49 seres em movimento. A aparente vida e pouca vitalidade mostrada pelas criaturas não era vida propriamente dita. Pareciam seres reanimados, sem funções vitais. As três formas de vida, acuadas numa edificação transparente gritavam de pavor. Os seres não-viventes romperam essa barreira e iniciaram o que pode ser chamado de ritual de alimentação. 0,0005 ciclos e haviam apenas pedaços dos corpos dos três seres ex-viventes. Último registro sonoro registrado: - Por favor, nos ajude!!!!

Procedimento Quatro: Escaneamento Global. Mini-sondas enviadas afim de cobrir toda superfície do planeta.

0,025 ciclo: Escaneamento completo. Nenhuma forma de vida inteligente detectada. Extinção completada. Aparente infecção virótica por parte de seres não-viventes. Coletar espécime para estudo... Fim de transmissão

2 comentários:

hylenne disse...

ex-viventes? que medo! rs

hylenne disse...

p.s. vale continuar essa história hein... dá um bom resident evil + alien style... rsrs

ou sou eu quem é viciada em coisas longas, hehe