13 junho, 2008

Estréia

Como abertura da minha primeira participação, um agradecimento especial ao Mr. Blackstone pela grande honra. Longa vida aos ogros simpáticos! :D HAHAHHAHAHA


--
O beco sem saída. Era o fim. De todas as possibilidades, todas as probabilidades, ele tentara fugir pelo beco sem saída. Encarou a parede de tijolos de mais de dez metros, imunda, aspirou o forte odor de urina e álcool que subia do chão, e se virou para seu perseguidor.

A figura monstruosa e desfigurada de um morto-vivo ofegante era recortada pelas luzes azuladas dos postes do subúrbio da cidade. Deve ter sido um maratonista em vida, pensou com sarcasmo. O já-não-mais-homem, aparentemente negro, alto e com manchas de sangue espalhadas pelo tronco, agora decidira parar à sua frente e se deliciar com o engano de sua presa.

Não restava escolha. Era atacar e morrer ou esperar e morrer. Agarrou uma tampa de lixo e, aproveitando o momento de prazer do inimigo, atacou sem pensar em nada além do quão estranha era sequência de coincidências que o levara a encarar um morto-vivo nos olhos.

Noticiário das sete: Homem encontrado morto, desfigurado, ao lado de tampa de lixo ensanguentada. O corpo ainda não foi identificado.

Um comentário:

Yirn disse...

Entrando no clima. Gostei do final. hehehe