07 dezembro, 2008

Controle.

Na mente de Zero...

"Estou perdendo o controle, estou perdendo o controle... Algum inocente vai morrer, sei que vai... Eu vou ser o responsável... Vou sim! E o que vou fazer?"
"Ná, pára com essa merda! Tá tudo dando certo! O pessoal pegou o jeito, a alma do negócio já está feita... Larga de ser babaca e continua! Eles merecem, merecem tudo o que acontece!"
"Eles sim, mas e os outros... O sujeito que foi preso... Quase matou aqueles policiais!"
"Mas podem ser policiais corruptos? Nunca se sabe."
"Esse é o porém... Não dá pra saber... Eu sei, mas eles não. E..."
"E, nada... Cala essa boca que tu tem serviço a fazer..."
"Ah... Mas..."
"Porra, se tu não fizer, vai acabar dando merda, vai por mim..."

Noticiário das seis.

- Mais um vídeo foi publicado na internet pelo famoso assassino em série conhecido por Zero. A polícia tentou localizar sua real fonte, conseguindo ver apenas que foi postado de algum lugar da Suécia. O repórter Johan Aguinelo está agora com o Chefe do Departamento de polícia, ao vivo.
- Sim, Rob, estamos aqui ao vivo com o Comandante Mikka Yung, com algumas informações.
- Esse sujeito... Zero... É muito esperto. Aparentemente usou um link de outro país para enviar a mensagem. Pelo que consta, é uma rede de infratores, o que torna mais difícil sua captura. Quem tiver alguma informação temos uma linha dedicada apenas a receber ligações sobre o indivíduo...
- É com você, Rob.
- E agora, em primeira mão, o vídeo, ou melhor, o áudio de Zero.

- Pessoas que se passam por mim... Cuidado... Qualquer erro cometido, qualquer deslize que afete algum inocente farão de vocês alvos. Pensem e analisem antes de tomar alguma atitude. Minha marca não será usada em vão. Continuem, mas com atenção. Os maus serão punidos e os inocentes vingados...

- Essa foi a declaração. A polícia relembra que essas palavras não devem ser consideradas. Zero é um fora da lei e como tal não deve ser seguido. E vamos às próximas notícias...

Nenhum comentário: