16 novembro, 2015

(tentando) Voltar a Ativa

Ultimamente tenho pensado bastante no ano que já chega ao fim.

Sempre que começo a recordar, lembro do meu bom amigo que nos deixou de modo abrupto, sem se despedir. Iury, o dono desta bagaça (certamente era assim que ele faria referência ao seu blog) deixou muito mais do que família e amigos. 

Dono de um talento impar, provavelmente sendo apenas superado pela sua dedicação, sempre produziu muito material nas mais diversas áreas possíveis, sempre buscando uma qualidade beirando ao perfeccionismo em tudo onde se metia. Credo, vejo que agora conheci um exemplo de Nimoy brasileiro... Isso é para poucos, não?

Enfim, meu objetivo não é lenga-lenga. Eu não gosto disso e tenho certeza que o Iury também não gostaria. No status atual do Blog, eu não tenho acesso às configurações de arquivo e programação.
Vou tentar, de alguma maneira, entrar em contato com o Google afim de saber se eu conseguiria acesso a isso. Se não, vou salvar manualmente cada post desse blog e levar para um sistema mais atual (como WordPress) para perpetuar tudo o que foi produzido por esse grande cara.

Não vou dar prazos, até por estar numa correria tremenda. Mas certamente farei o quanto antes esse trabalho, nem que isso aconteça de modo paliativo. É a minha homenagem a esse bom amigo por todo o talento que ele deixou para nós.

Se alguém estiver disposto a cooperar de alguma maneira, pode comentar nesse post que entrarei em contato.

Nos vemos em breve.

Andy

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Andy!
Gostaria de tentar te ajudar de alguma forma. Por favor entre em contato.

Amanda

Sônia Ribeiro Bispo de Almeida Santos disse...

Oi Andy. Sei que já faz um tempo...Só agora descobri esse espaço.Sou mãe de Iury.

Nesher disse...

Oh que saudades suas meu irmão de coração