23 dezembro, 2007

Fim de Ano...

Mais um ano vai pro espaço (tô tentando não falar palavrão)... Pilsen ou Bock fecha com 5000 visitas, eu sei que é pouco, mas não considero, afinal, aqui só tem coisa que eu ou que amigos meus criaram (tiranos umas 4 ou 5 postagens) e, pra que outros visitem, quer dizer que alguém gosta do que faço. Agradeço a todos os que o fazem e desejo um bom Natal e um Reveillon cheio de cerva, mulher e metal (pode ser homem pras gurias, mas se quiser mulher, sem problema). No mais, vou tentar inserir mais postagens em 2008. Valeu por tudo e... vamos à merda? (hohoho)

Um comentário:

Unknown disse...

Fazia tempo q eu nao passava por aqui... :O) Aproveito pra te desejar um feliz ano novo! Continuo gostando dessa sua indignação furiosa-preguiçosa- quase suicida(sempre à beira de um foda-se!)Te quero muito bem, meu amigo. Sinto falta dos velhos tempo de ICQ. Freddy rules and Jason sucks!! Saúde pra vc e pra sua família!
bjokas,
Renata