02 outubro, 2007

Pra Posteridade – 2º passo

Muitas vezes o encosto de uma cadeira pode ser pior que uma parede de espinhos. Pois, sendo a caneta, muitas vezes, um algoz mais doloroso que a espada afiada, a angústia aumenta a cada segundo pensado. O que escrever? Deixar alguma mensagem pra um ser amado (acho que não, por isso estou nessa situação)? Pedir desculpas por erros cometidos? Mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você (coisa estúpida)? Tantas coisas passam pela cabeça... Coloco um Black Sabbath pra tocar, Into the Void, me ajuda a pensar. As pessoas ficam mais idiotas com o tempo. Poucos pensam em liberdade, levando sua vida como gado divino, pastando no mar de lama até o dia do abate. Ah, sim, finalmente comecei a pensar. O uivo do vento chegou aos meus ouvidos, aumentando ainda mais minha gana por escrever e escrever. Sempre fui razoável no quesito escrita; polido e criativo com as palavras. Deixo quatro páginas inteiras... Será que alguém vai encontrar? Puxo minha carteira de cigarros... Ironicamente, tem apenas um, semi-fumado; resolvo parar de fumar. Foi dado o segundo passo. Continuo com sorte, acho.

Nenhum comentário: