22 abril, 2007

Que que como???

Como diria Dona Neves: "Que que que como???" Pois é, eu não posto mais... Mas tem um motivo, na verdade dois. Primeiro, eu me mudei, e como em toda boa mudança ainda tá uma merda, tudo desarrumado e fora do lugar. E, como fui mais pra periferia, ADSL nem pensar. O que nos leva ao segundo motivo. A PORRA da BrTelecom me diz que não tem nem chance de eu ter acesso ADSL, enquanto eles não mudarem as velocidades pra mais de 1 Gb, o que faria aumentar a distância de cobertura, e blá blá blá... Filhos da puta, pq tem uma lan house quase do lado da minha casa. O absurdo mor fica por conta de onde eu moro... Grande Florianópolis... Ilha da magia... Inferno na terra... Desculpas ao pessoal e prometo postar logo. E obrigado pelas visitas, não se acanhem, deixem msgs. Aqui tem basicamente coisa minha e um feedback é legal.

3 comentários:

Ni C. Rubini disse...

OI, achei seu blog e gostaria de saber se você sabe ou pode me falar um pouco sobre um artista de HQ Europeu chamado Gibrat. E falar um pouco sobre as principais diferenças entre os quadrinhos europeu, americanos e japoneses. Valeu!

Ni C. Rubini - email: hsagah@hotmail.com

thyago disse...

ow, Iury, não tem como vc puxar a net da lan house?
pq sem tu pra papear no msn a net tah ficando chata (puta puxa saco kkk)
abraço

Yirn disse...

Camarada Rubini... Estou pesquisando sobre o Gibrat, mas ando meio alquebrado depois do baque da internet... quanto à diferença... bem, cada um pode tirar suas próprias conclusões... eu, como todo mundo sabe, leio quadrinhos americanos... pouca coisa européia, Juiz Dredd e Asterix, mas pouca coisa... não leio mangá, não gosto, já tentei... Ainda vou ficar devendo essas coisas, depois te mando um e-mail, valeu