Ando sem clientes pra atender. Não sei se corresponde à época do ano ou se eu resolvi muita coisa antes e acabei ficando sem ter o que fazer. Enfim, esse post não se destina a isso. O objetivo é comentar uma prisão que foi efetuada aqui
(Agora começa o porradeiro) Pelo amor de quem vocês quiserem!!! Como pode isso acontecer num mundo como o de hoje, onde qualquer criança sabe que de 10 pessoas que tu encontra na rua, 8 querem te foder, porque os outros dois são sua mãe e um amigo. Mas aí é que começa toda a esculhambação. Tu acreditaria em quem? Num sujeito barrigudo, com uma pasta surrada, num Corsa ano 2000 precisando de uma limpeza ou num bacana com uma Ferrari parada na garagem? É claro que no bacana, afinal o outro poderia ser um assaltante. Essa bosta de sociedade, em que os papéis estão todos invertidos, transformaram os seres humanos em criaturas preconceituosas, onde o que se tem vale mais que o seu caráter. Onde um imbecil feito Ronaldinho Gaúcho é ovacionado e cientistas que descobrem curam para doenças que matam pessoas todos os dias têm apenas uma notinha de 15 segundos no Jornal Nacional. Onde se faz o que parece mais fácil.
Tudo o que é fácil demais é ilícito, pode ter certeza. Honestidade anda sendo confundido com burrice e esse maldito “jeitinho brasileiro” está cada vez mais acabando com Brasil.
Quer saber mais? Quem foi enganado por esses salafrários (palavra bonita!) tem mais é que levar o cacete mesmo... Eles tinham que ter roubado mais... Tomara que tenham levado alguns à bancarrota e que estes aprendam que pessoas são mais importantes que valores. Afinal, os maiores estelionatários mandam nesse país a muito tempo e o povo ignorante continua colocando-os no poder a cada eleição...
2 comentários:
Meu irmão...falou tudo!
eh isso mesmo iury. quando vc fala em valores invertidos resume tudo q eu vejo hoje em dia.
O tempo do certo é o errado, a era da vantagem sobre o alheio.
A era em que ser honesta é ser trouxa. E que o desonesto é o sagaz.
O jeitinho brasileiro levado a ultima potencia.
A corrupção que vai da fila furada na padaria, passando pelo emprego conseguido na base do pistolão, até os pererecários bilionários em Brasilia.
Maldita idéia do brasileiro de que a melhor forma de se ganhar é em cima do trabalho dos outros.
Isso cansa. Mas com certeza, ser desonesto deve cansar bem mais.
um abraço meu camarada
Postar um comentário