09 junho, 2009

Eles são bonzinhos...

06 junho, 2009

Simplesmente hilário


Sylvester Stallone e Robert de Niro...

02 junho, 2009

Mais cerveja: "Baden Baden"

Sendo o tema do blog, creio que é muito pouco explorado por aqui, por isso, resolvi falar um pouco sobre ela. Na verdade, sobre uma marca em especial. Baden Baden é o nome. Cervejaria de Campos do Jordão, aberta por amantes de boa cerveja. Está entre as melhores que pude beber (só bebi cerveja no Brasil, ser pobre é foda). Vale a pena, cerveja com sabor marcante e aparência muito agradabilíssima (valeu, pai). Pude experimentar a Stout e a Red Ale, ambas maravilhosas. A marca possui diversos outros tipos, chamados de Regulares e alguns chamados Sazonais. Comparo a Stout da Baden Baden a igualmente maravilhosa Guinness (novamente, só bebi a que se vende no Brasil, de acordo com um grande amigo que morou na Alemanha, a de lá é muito melhor). Resumindo, comprem, é meio caro, mas vale a pena.


Olha o prêmio que a moça ganhou.

Obs.: A Cervejaria Schincariol comprou a Baden Baden, mas não se aflijam. Nova Schin é ruim para atender ao público alvo ao qual se destina. Eles não vão praticar nenhum sacrilégio.

Obs2.: Baden Baden é uma região da Alemanha.

Eu, Zumbi - que agora vai se chamar: Vida de Zumbi. (7ª parte)

Daniel estava completamente bêbado. Na verdade para descrever seu grau alcoólico, “completamente” era uma palavra branda. Marcos bebera bastante, mas algumas cervejas para um “morti viventi” apenas o deixavam ligeiramente embriagado. James se aproximou da mesa e ofereceu o bar para que os dois dormissem, sendo prontamente não aceito por Daniel:
- Não, meu camarada... Brigado, maish eu vô pra otro lugá... Meu amigão aqui me achuda, né não, Marcos?
- Pode crer, Daniel... Deixa quieto, James, eu levo ele pra casa.
Daniel levantou-se e acompanhou James até meio caminho do balcão:
- Tu sabe onde ele mora? – sussurrou Daniel.
- Não... Nunca me disse. Ele quem sempre apareceu aqui. – respondeu James com um sotaque irlandês proeminente.
- Espero que ele me diga... Vamos nessa, Daniel?! Quanto eu te devo?
- Nada... Bons amigos do Daniel são meus bons amigos. Venha quando quiser, Irish Bison é a nossa casa. – e com um forte tapa nas costas, despediu-se de Marcos.
Se aproximando da mesa, notou que Daniel bebia do último copo, vazio:
- Vamos lá, seu bebaça...
- Neim a saidera?
- Mais uma? Vambora, Daniel....
E saíram os dois... O bêbado semi-escorado no quase sóbrio, foram caminhando pela rua quase vazia. As poucas pessoas que ainda estavam fora se encaminhavam para suas casas, muitos bêbados. Era madrugada e uma fina garoa marcava a calçada. À medida que caminhavam, pequenas gotículas de água se formavam sobre seus casacos e Marcos se viu perdido em seus pensamentos, ainda tentando imaginar algo mais estranho do que seu dia. Ouviu um soluço baixo vindo de Daniel e pensou – “que ótimo, soluçando agora”

Obs.: Retomando de onde parei... Peço perdão a Isaac Asimov por copiar o nome anteriormente.